FM World Cup 2014- RÚSSIA

















Salve galera!!! É com prazer que trazemos hoje os kits pra FM World Cup 2014, e tivemos a sorte de no sorteio pegarmos a seleção da Rússia, essa que tem um leque enorme de possibilidades de criação... Então quebramos a cabeça para fazermos os melhores uniformes possíveis.... Pois bem, vamos as camisas!!!

HOME: Na pesquisa para os uniformes, vimos inúmeras possibilidades de camisas, foi então que nos deparamos com a camisa da Rússia de 2010 (Veja aqui) então paramos e pensamos... "Meu, essa camisa não poderia ter ficado de fora de uma Copa". Ai veio a ideia do Home Kit, ser inspirado nessa camisa tão linda...
Buscamos colocar elementos que remetessem a arquitetura Russa. Usamos também dois tons de bordô com dourado, cores que juntas ficam lindas.
Nas costas há um selo especial todo feito com ornamentos Russos. No mais, o calção e as meias vem em bordô com detalhes em dourado. Selo que estará presente em todas as camisas, com o fundo trocado para não comprometer o design das peças. (É o mesmo selo que está na capa do post)



AWAY: Nesse Away kit, optamos por homenagear o simbolo máximo da Rússia, sua bandeira. Ela vem em uma faixa diagonal em um degradê criado por faixas, e ao longo de toda a camisa a finas listras que acompanham a faixa. Os punhos vem em azul, com uma fina linha vermelha...



GK: Toda em azul, com detalhes em azul marinho. Nos ombros há uma costura Overlock em vermelho, tanto na frente quanto nas costas... Em toda a parte da frente, há faixas com elementos ornamentais Russos.
Essa camisa segue com algumas alterações o Template de Goleiro da Midsports.



E é isso galera!!! Esperamos os comentários de vocês... E deseje-nos sorte, pois essa competição reúne os melhores Mockupers do Mundo!!!

Midsports. Vestindo campeões!

Comentários
0 Comentários
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2JPiYGXIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário