Copa 2014- México/Comunicado


Salve galera!!! 2014 tá ai já, aqui vai nosso Feliz Ano Novo a todos! estamos começando o ano com a continuação do nosso especial sobre a Copa 2014, e o tema de hoje é uma das seleções mais queridas pelos Brasileiros, O México!!!! Pois bem, vamos as camisas!!

HOME: Utilizando um template novo com pequenos baixos relevos nos ombros... Esse design é simples, classudo assim como deve ser a camisa do México...

























AWAY: Inverso da Away, só foram retirados os detalhes abaixo da gola.


























COMBINAÇÕES: Em breve...

Comunicado

Bom galera, como devem saber eu estou montando minha empresa, uma cutelaria, estou nesse processo desde Junho, e agora nesse ano eu irei me dedicar muito mais a esse novo projeto. Pois bem, queria dizer que não (nunca) vou abandonar o blog, só que não sei como será a frequencia das postagens, o que é certo é que continuaremos participando dos campeonatos da FM, e nossas séries irão continuar.
Outra coisa é que o Midsports Championship irá acontecer de Fevereiro a Abril... É isso galera, 2014 será muito agitado tanto aqui, quanto na minha vida pessoal...
Gui

Midsports. Vestindo campeões! 
Comentários
0 Comentários
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2JPiYGXIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário