Napoli- Torneio Koost Sport



Salve galera. Como anunciado anteriormente, trazemos hoje o primeiro kit em que não utilizamos nossa marca.
Estamos participando do 1° Torneio Koost Sport de Design Esportivo do nosso parceiro Thiago de Battisti. Na primeira fase veio logo um grande desafio para nosso designer, criar um uniforme a partir de uma marca existente, a Macron. O time escolhido foi o Napoli.
Nota do E.: (Gui Milani): Pra mim criar um uniforme a partir de uma marca existente, é um grande desafio. Template diferente, estilos ja consolidados, e como mundo deve saber eu sou uma merda pra fazer templates. A parte boa, foi que o time escolhido foi meu querido Napoli.
Na criação das camisas havia alguns itens a serem seguidos: Deverá ser criada uma camisa alternativa para a disputa da Champions League. A camisa não poderia ser azul clara, e nem branca. E deveriam conter referências a Itália. Tudo isso sem perder a identidade da Macron. Mas bem vamos as camisas...

THIRD: Camisas em dois tons de azul com detalhes em branco. A referencia a Italia veio na forma de bandeira. Nas costas como etiqueta na gola. e nas meias. Dentro da gola há um selo com o escudo do Napoli associado com a Bandeira Italiana.






























Esperamos que curtam, pois foi um grande desafio fazer essa camisa para nós. E por favor comentem!!!

Midsports. Vestindo campeões!
Comentários
0 Comentários
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2JPiYGXIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário