MIDSPORTS DESIGN- 2 ANOS



















Pouts... Dois anos ja, e eu achando que isso não durava mais de um mês, sei lá, alguns vão me chamar de tonto, de besta, ou até mesmo de vagabundo. Mas é com lágrimas nos olhos que estou escrevendo isso aqui. Não sou o melhor, nem perto disso, mas só sei que o que posto aqui é feito com carinho e amor, sou apaixonado por isso. Por isso faço isso com uma dedicação profissional!!
Ta não sou muito bom de discursos. Mas estou tentando. Bom, (respiração funda) obrigado a todos por visitarem nosso blog, crescemos muito nesse ultimo ano, graças principalmente ao pessoal da Magnífica Federação dos Mockups, da qual me orgulho muito de fazer parte da mesa diretora. As vezes extrapolo um pouco lá, mas o pessoal sabe que isso é para o bem comum. Obrigado FM por tudo, pelas críticas, conselhos, etc. E principalmente pela amizade que formamos. Sem vocês a Midsports não seria nada... Ainda não é muita coisa mas temos alguns poucos admiradores, isso ja nos motiva muito a continuar a criar os nossos humildes mockups. (respiração profunda).
Quero expor a todos que lerem isso, que carrego esse sonho desde pequenino, o sonho de ser um desenhista de camisas de times, como falava la nos meus 10 anos, ai depois aprendi que queria ser um Designer Esportivo. E um dia vou ser, vou sim... Se o Bom Pai quiser!!!
Mas o que levo desses dois anos de Blog é que a amizade nos motiva... Isso é a pura verdade.... Esse ano não vou fazer balanço de comentários, posts. e etc... Só vou agradecer por tudo já escrito aqui, na FM, Fan  Page... E a festa é de vocês como ja viram nessas semanas passada, Midsports Awards, Mid Championship... Só tenho a agradecer, e comunico que sempre seguiremos evoluindo... Sempre melhorando. Obrigado... (Respiração profunda, pausa dramática) OBRIGADO POR TUDO!!!!!!

Atenciosamente
Guilherme Milani
CEO, Founder  & Senior Deisigner

Midsports. Vestindo Campeões, há dois anos
E evoluindo sempre
Comentários
0 Comentários
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2JPiYGXIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário