2° Midsports Championship- Apresentação dos kits para votação.


Salve povo!!! Eis os kits dos participantes do torneio... Lembrando que os participantes e quem mais quiser votar devem enviar os seus votos com notas de 5 a 10 excluindo a sua coleção... As notas deverão ser enviadas para contatomidsports@hotmail.com até dia 10/04... Boa sorte aos participantes e aguardamos os votos de todos...

E vamos as coleções:

Donner Sá


HOME:
No home kit eu utilizei as cores dos uniformes usados atualmente pela Seleção Inglesa de Futebol, e acrescentei detalhes interessantes no kit me inspirando numa determinada camisa do Galo feito pela Lotto. Esses detalhes ficam por conta dos punhos e internos e pela parte de baixo da camisa em vermelho, que quando dobrados destacam-se deixando o padrão um pouco mais vermelho. A gola foi produzida exclusivamente para este kit e com ela e estes cordões tentei deixar um ar de padrão mais clássico. Os destaques, além desta gola, ficam por conta da frase "The Tree Lions" na parte de trás da gola, e por causa do Leão, símbolo da Inglaterra, na parte de baixo do verso da camisa. Espero que gostem e votem em mim! Rs!

























AWAY:
No away kit eu utilizei do mesmo template e dos mesmos detalhes. A única coisa que utilizei para diferenciar do home kit, além das cores, é claro, foi esta pequena faixa branca, entre duas costuras e cortes, obrigando me a elevar o escudo da Seleção Inglesa de Futebol e da minha logo. Acredito que isto tenha dado uma outra cara ao kit, apesar de ser "cospido e escarado" o home kit. As cores do uniforme foi baseado nos atuais e os detalhes encontram-se numa tonalidade de azul mais claro. Os destaques, além da gola, ficam por conta do Leão, símbolo da Inglaterra, na parte de baixo do verso da camisa e desta pequena faixa descrita anteriormente.Espero que gostem e votem em mim! Rs!

























Thales Alves:


HOME: Não enviou descrição.




















AWAY: Não enviou descrição.





















Marcel Monteiro


HOME: Não enviou descrição.























AWAY: Não enviou descrição.























Flavio Araújo


HOME: Camisa branca com detalhes vermelho, sem muitos exageros como a Inglaterra gosta. Além do patch do campeonato, coloquei também o da Eliminatória da Copa 2014.





























AWAY: O mesmo modelo da Home, mas lembrando o uniforme usado em 1966 quando foi campeã mundial.





























Alysson Afonso


HOME:  No Home Kit eu quis trazer o conceito histórico da FA Team, uma combinação que não vem sendo usada faz um tempo já, o kit traz a combinação camisa branca, short azul marinho, meião branco, o kit vem com uma gola polo e um corte simples, apenas o corte tradicional na manga e as laterais de respiração, a camisa traz consigo um grafismo de linhas diagonais aonde é possível ver no 3º box da sessão Details na apresentação, por dentro da gola há um detalhe de uma coroa e a Rosa de Tudor com o famoso nome do hino da Inglaterra, ''God save the Queen'', na manga esquerda logo abaixo ao patch do Campeonato da Midsports, tem o detalhe criado pela Football Association para esta comemoração dos 150 anos, e logo acima do Reaction, na barra da camisa, há o leão do escudo estilizado.

























AWAY: No Away Kit eu usei a mesma combinação que a Inglaterra usou na final da Copa do Mundo de 1966, na qual terminou a Copa do Mundo como campeã, quando venceu a Alemanha Ocidental por 4 a 2, usei o mesmo template do short e do meião da Home, apenas trocando as cores, em questão da camisa, adicionei um corte no ombro para dar limite ao design que fiz na parte frontal da camisa, aonde fiz o + presente na bandeira da Inglaterra, para não ficar muito comum, apliquei um efeito aonde parece que que tudo está indo em direção ao escudo, e se encontrando no mesmo, a gola, como disse nos kits do Gamba Osaka, foi levemente inspirada nas golas modernas da Umbro, retirei o leão estilizado da barra da camisa e coloquei um detalhe em homenagem a única conquista em Copas do Mundo da Seleção Inglesa, aonde há os dizeres (em inglês) '' 1966 - O primeiro rugido dos Três Leões'', mas pera, porquê três leões? Oras, são os três leões presentes no escudo da Seleção da Inglaterra, além disso, são os três leões do brasão de armas da Inglaterra.

























John Rafael


HOME: Não enviou descrição.























AWAY: Não enviou descrição.























O John me enviou também os Zomm In das camisas, e pra não desperdiçar o trabalho dele quem quiser ver é só clicar aqui

José Neto


HOME: Não enviou descrição.





























AWAY: Não enviou descrição.




























Helder Lima


HOME: Optei por fazer algo simples, segui a tradição. Camisa branca com detalhes em Azul, short Azul e meias brancas.























AWAY: Optei por fazer algo simples, segui a tradição. Camisa Vermelha com detalhes em Branco, short vermelho e meias vermelhas.























Felipe Cardoso


HOME: Não enviou descrição.




























AWAY: Não enviou descrição.




























Roscellino Neto


HOME: Optei por fazer o Home inspirado no modelo de 66, ano que a Inglaterra conquistou a sua única Copa do Mundo. A camisa é toda branca, mas tem detalhes e texturas que fazem diferença, destaco a textura usada na frente e nas costas, dentro da cruz. Pro away eu optei por usar a combinação vermelho/dourado, que caiu muito bem, o destaque fica para os padrões utilizados(cruz e xadrez) e para o escudo no peito, em textura.






























AWAY:





























Bruno Lemos


HOME: Não enviou descrição.





















AWAY: Não enviou descrição.





















Pedro Carvalho


HOME: Não enviou descrição.


AWAY: Não enviou descrição.




























Bom... Esses foram os kits que foram enviados. Aos participantes o voto é OBRIGATÓRIO e aos não participantes é opcional... Enviem os votos até dia 10...

Obrigado a todos...

Midsports. Vestindo campeões!
Comentários
0 Comentários
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2JPiYGXIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário