Série Gigantes: São Paulo F.C.


Salve galera, voltando com os posts e com o especial do blog, hoje os Kits do SPFC, um dos maiores times do país.

Bom os kits foram feitos com cuidado já que a torcida do SPFC é muito exigente e tradicionalista.
A coleção feita pela midsports conta com uma novidade, que é a camisa de numero 3, pois o conselho do clube aprovou o seu uso somente por um jogo... Ah chega de enrolação e... Vamos as camisas.

HOME: Tradicionais camisas brancas com as faixas horizontais no centro da camisa... Na altura do peito temos um selo em comemoração aos 20 anos do Bi-campeonato mundial.
Créditos do selo: Alysson Afonso Enes, Quati Sports.


AWAY: Camisas tricolores em vermelho, preto e branco, optei por não por listras nas mangas para deixar o visual mais cool. Nas costas tive que usar um box, pois sem ele o numero se perdia nas faixas, dificultando a visualização do mesmo.


THIRD: Camisas pretas com detalhes em vermelho e branco. Nessa camisa optei por deixar as faixas mais modernas, o logo da mid sai e entra a Wordmark. (será comum em kits especiais). Como me disse o Felipe Simonetti la no facebook, essa camisa poderá ser usada pelo R. Ceni...




GK: Bom não poderia faltar a camisa do Rogério Ceni né. Fiz os kits em azul com detalhes em branco, no peito saindo do simbolo temos as famosas faixas do tricolor. Na parte da frente perto da barra, há em marca d'água as iniciais "RC"...

























Bom galera por hoje é isso... Espero comentários, xingamentos, doações em dinheiro e sugestões.

Midsports. Vestindo campeões!

5 comentários:

  1. Não curti muito a Away, mesmo porque a 'ideia' da camisa em si não é muito fácil de se trabalhar. No mais, bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. até q curti, mas a home ficou mto Santos Libertadores/Mundial 11'

    ResponderExcluir
  3. O terceito kit é o melhor, ta bem original.

    ResponderExcluir