Superpost- FC Barcelona

Salve galera... Hoje dia dos professores nada melhor que homenagear aqueles que nos ensinam o bom futebol toda semana, portanto hoje os kits desse superpost são do FC Barcelona... Aos mestres com carinho... Vamos as camisas. (gostei...)

O Barcelona é considerado hoje o melhor time do mundo, seu futebol total, envolvente e até as vezes chato e irritante (para o adversário). O Barça tem como maior dom, criar e lapidar seus craques, tem uma categoria de base (as canteras) fenomenal e que revelou Xavi, Puyol, Iniesta, Valdes, Messi, Fabregas e tantos outros... Outra peculiaridade do Barcelona, é a identificação com a região que está situado, a Cataluña. A torcida e até os jogadores se "intrometem" em questões sócio-politicas da Catalunã, o caso mais recente é a independência da Espanha... Bom vamos aos kits.

HOME: Camisas grenás, kits tradicionalistas, com gola polo (Ae Quati) e os escritos em amarelo. Calções azuis e meias azuis e grená...


AWAY: Em um tom de azul mais escuro, com faixas azul e grená na transversal... Esse é uma releitura da camisa de 2003.


Kit todo em laranja no peito uma faixa horizontal nas cores da bandeira da Cataluña e uma faixa vertical nas cores do Barça. As faixas se cruzam no simbolo, o que enfatiza a união do povo com a equipe...


GK1: Kit todo em peto com detalhes em azul e grená...


GK2: Kit em verde com detalhes em preto...


TRAINNING KIT: Kit em verde e preto. A camisa tem muitos pontos de ventilação para dar mais conforto nos treinos. Principalmente em treinos físicos.



Agasalhos: São dois agasalhos um todo em azul e outro em laranja...




Pré-Match e Comissão técnica...



Espero comentários galera!!!!

Midsports. Vestindo campeões!

4 comentários: