Resultados Federação dos Mockups



3º Desafio de Setembro

O tema do 3º desafio do mês de setembro foi o Tigres de UANL do México, e o seu vencedor foi o Alysson Afonso da Quati Sports. Parabéns Alysson e a todos os participantes


37º Campeonato da Federação

O tema do campeonato do mês de Setembro foi o San Lorenzo da Argentina, a disputa como sempre teve um nível de excelência sensacional. 
Pela primeira vez tivemos a divisão entre divisões com a World Series sendo a 1ª divisão e a Minor League sendo a 2ª divisão.
Na WS tivemos um empate na primeira posição, com o Gonçalo C. Pires  e o Roscellino Neto dividindo o titulo. Parabéns aos campeões e a todos os que participaram.

Já na ML o titulo ficou com o Willian Delfin que fez kits sensacionais!! A segunda colocação ficou com o Gersinho Filho.

Nesse novo sistema de campeonato também foi adotado o critério de acesso e descenso. Caíram para a Minor League o Lucas Piccin e o Arthur Medeiros que ficaram nas duas ultimas posições e subiram para a World Series os dois primeiros da ML Willian e Gersinho. 
Para quem quiser ver todos os kits do campeonato é só clicar aqui.


Participação Midsports

Pela primeira vez na nova fase da marca a midsports participou do campeonato. 
Ficamos em 4º lugar na Minor League, não conseguindo o acesso para a série A infelizmente.
Mas o importante foi participar, ja que o mês de Setembro foi bom em termos de competição para nós. Competimos em 3 torneios da FM, um combate, um desafio e o campeonato. No combate ficamos em segundo lugar, com os kits de futebol americano do Denver Broncos, no desafio conseguimos um incrível primeiro lugar com os kits do Hamburgo da Alemanha e por ultimo o 4º lugar no campeonato fechando um mês sensacional para nós.

Midsports. Vestindo campeões!
Comentários
0 Comentários
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2JPiYGXIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário