Hamburg SV- 2º Desafio de Setembro FM



Olá galera chegou o grande dia de postar um dos meus melhores kits até hoje (na minha opinião),os Kits do Hamburgo da Alemanha, uniformes feitos para o 2º Desafio desse mês da Federação dos Mockups.
O HSV como é chamado na Europa, é um dos mais tradicionais clubes da Alemanha tendo vencido a Bundesliga por 6 vezes.
As cores do Hamburgo são um tanto peculiares seu simbolo é azul preto e branco, mas sua camisa Home tem as cores branca e vermelha. Eis a explicação:
O Hamburger SV foi fundado em 29 de setembro de 1887, com a fusão de Der Hohenfelder Sportclub e Wandsbek-Marienthaler Sportclub que formam o Sportclub Germania zu Hamburg. Com o passar do tempo foi formado o Hamburger Sport-Verein em 1919 através da união de 3 times da cidade após a primeira guerra mundial, eram eles Sportclub Germania zu Hamburg; Hamburger FC (1888); e FC Falke Eppendorf (1906). As cores do clube foram usados o vermelho hanseático e o branco em honra a cidade de Hamburgo, o azul e o preto provinham do time mais velho que participou da fusão, o Germania.
Fonte: Wikipedia
Mas bem vamos as camisas:

HOME: Camisas brancas com detalhes em vermelho, usei uma textura na camisa pra dar uma quebrada no branco, no peito há um patch fazendo menção aos 125 anos de história do HSV. Na parte de trás embaixo do numero há o nome da equipe, o que é tradicional na Alemanha. Nas mangas do lado direito temos o patch do desafio da FM, e na manga esquerda o patch da Bundeliga. O calção é vermelho e as meias azuis com detalhes em preto e branco


AWAY: Camisa azul com detalhes em preto, esse kit foi inspirado na camisa do Sportclub Germania zu Hamburg, um dos times que se fundiram para criar o HSV. Nesse kit também há os patchs da federação e da Bundesliga. Calções negros com detalhes em azul, e meias pretas com detalhes em preto e branco.


THIRD: Essa camisa foi inspirada na cidade de Hamburgo tanto que no peito temos o brasão da cidade. O dourado foi usado para lembrar a riqueza do comércio da região.
PS.: O third kit pelas regras do Desafio da FM, não faz parte da competição...



UPDATE 15/09 19:07h


O meu parceiro Lucas Gustavo criou recriou o Home kit no PES, vejam como ficou...

Créditos: Lucas Gustavo

Update: 16/09 11:04

 Créditos: Lucas Gustavo

Créditos: Lucas Gustavo

Bom galera espero que curtam e que comentem...

Midsports. Vestindo campeões!


Comentários
0 Comentários
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2JPiYGXIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário