C. R. Flamengo

Bom galera, o post de hoje são os pedidos do Roscelino Neto, os kits são do Flamengo... Sem enrolação. Vamos as camisas...

HOME: Estreando o novo template MID o MidHero12, não dar pra ousar muito na home do Fla, então fiz algo mais tradicional...


AWAY: Ai sim optei por ousar um pouco mais na away, sair um pouco daquela menção do Mundial de 81... Espero que eu não tenha feito nenhuma besteira, por isso comentem.


THIRD: Bom primeiro quero agradecer aos parceiros Mockapeiros la da Federação dos Mock ups pelas sugestões... Bom o Fla tem a maior torcida do Brasil, então nada melhor que homenagear essa torcida. No peito o Hino do Fla (que sempre eu escutei, mas nunca prestei atenção a letra que por sinal é muito bonita), na parte de trás abaixo da gola temos a inscrição "A maior torcida do Mundo!" e acima da barra também na parte de trás um canto da torcida do Fla... " Eu sempre te amarei, onde estiver estarei Oh meu Mengão..."
Usei as cores preto e dourada para deixar o Kit mais requintado... Espero que gostem... E comentem...


Midsports. Vestindo campeões!

9 comentários:

  1. Valeu por ter atendido ao pedido cara, tenho alguns pitacos quanto aos kits, prefiro a home com listras nas mangas, acho mais bonito visualmente. Acho que acertou na away mas prefiro da forma "tradicional", gostei da ideia da third, mas achei errado ter mudado as cores do escudo no short.

    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelos toques R. Neto... Também acho que não deveria ter mudado as cores do escudo... agora que percebi que perdeu a identidade...

      Excluir
  2. Parabens gostei da coleção principalmente do third, muito boa a combinação usada, só acho que ficaria melhor com o calção também preto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Edu... Em breve vou fazer um Update com o calção preto tbm... Abraço

      Excluir
  3. gostei principalmente da third, boa ideia! Queria pedir uns do Botafogo, se não for muito incômodo (Prof. Girafalles mode ON)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelo comment Thiago, ow não é um incômodo não, é uma honra... Faço sim. Vou por na lista...

      Excluir
  4. Gui bom como sempre o q não ficou tão bom foi a cor do calçao d third como ja sitaram mas de resto perfeitos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew meu velho... Pra amanhã estou preparando um update, que inclui a third do Fla com o shorts preto...

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir