New York Giants

Bom galera antes de começar a falar do post vai meu agradecimento ao Kochak por ter me cedido o template de Futebol Americano... Muito Obrigado parceiro.

Well, Nada melhor pra começar a fazer kits de futebol americano (football) do que o ultimo campeão da NFL, o campeão do Super Bowl XLVI (pra quem não sabe Super Bowl é como é chamado a final da NFL), o New York Giants, de Eli Manning e Victor "endzone salsa" Cruz... Bom vamos as camisas...

FIRST: Camisas em azul com detalhes em branco e vermelho.



SECOND: Camisas Brancas com detalhes em vermelho, branco e azul...



Mais uma vez, meus agradecimentos ao Kochak...

Galera, comentem, critiquem, tudo é valido, quero saber de vocês o que acharam dessa nova tentativa do blog

Midsports. Vestindo campeões!

2 comentários:

  1. Cara! gostei muito! Ficaram muito bons!

    acho q é sempre legal postar algo diferente do futebol, inovar sempre atrai visitas!

    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow meu véio, Obrigado pelo comment, isso mesmo, tbm to curtindo suas postagens das bolas la na ZEC... inovar sempre, Abraço

      Excluir