Euro 2012- França

Bom gente antes de tudo queria me desculpar pelo tempo ausente... Então, o post de hoje é o penultimo do nosso especial, hoje veremos as camisas da bi-campeã França (1984, 2000)...
Em 1984 a França contava com um otimo time, no seu quadro aviam nomes como: Jöel Bats, Luis Fernández e Michel Platini. Naquele ano a França, jogando em casa, venceu o grupo A da competição, vencendo todos os jogos, na semi-final, mediu forças contra Portugal, e na final, venceu a Espanha, vencendo a Euro pela primeira vez.
Já em 2000 os Bleus tinha uma seleção fantástica, a base do time campeão do mundo em 1998, o time tinha Zidane, Djorkaef, Deschamps, Vieira, Wiltord, Blanc, Thuran, Henry, Trezeguet, Barthez e outros craques...Depois de ficar em segundo em seu grupo, a França eliminou Espanha e Portugal, para fazer a final contra a Italia. Foi um jogo memorável, a Italia marcou primeiro, a França só empatou no ultimo minuto do segundo tempo, e na prorrogação, no chutaço de Trezeguet, (golden goal) a França sagrava-se Bi-campeã Européia... Video (com análise tática no fim do post)

Galera hoje como meu tempo ta curto, não vou descrever as camisas, mas elas falam por si só...

HOME:


AWAY:





Amanhã terminamos o nosso especial Euro 2012, com os kits do English Team...

4 comentários:

  1. Gostei da Home, ela tem um estilo diferente tanto das coleções feitas pela nike, quanto das coleções feitas pela Adidas para a França!! a Away tambem esta muito legal!

    parabens!

    ResponderExcluir