Leinster Rugby (Rep. da Irlanda)

Olá galera... Hoje damos uma paradinha no especial Euro 2012. O post de hoje é sobre o Rugby, esporte que vem crescendo muito no Brasil e que eu particularmente adoro (Só não jogo pois minha coluna não deixa)...
O time nada mais que Irlandeses do Leinster Rugby, conhecidos como o Barcelona da bola oval. O Leinster é o atual campeão da Heineken Cup, a Champions League do Rugby, o Leinster conquistou seu segundo titulo da H Cup vencendo o Northampton Saints por 33 x 22 em uma partida histórica (Highlights no fim do post), disputada no Millenium Stadium em Cardiff, País de Gales.
Na atual edição da H Cup o Leinster se classificou para as quartas de final, e no dia 7 de Abril irá enfrenta o Carffif Blues do Pais de Gales, No Aviva Stadium em Dublin.
Os canais fechados da rede ESPN transmitem a H Cup para todo o Brasil.
Brian O'Driscoll é considerado o melhor jogador do Leinster... Ma bom vamos ao que interessa, camisas...

HOME: Camisas azul escuro com detalhes em amarelo e branco, as linhas do Template MidRugby deixam as camisas com um ar de agressividade, tipico do Rugby, optei por usar nesse kit todas as cores do Leinster, no Rugby os shorts são mais curtos que no futebol, encurtei esse template mas nem tanto... Os shorts são azuis com detalhes em amarelo e branco.


AWAY: Kit todo branco, nas laterais coloquei "Chevrons" azuis para dar um pouco de movimento, na parte do Torax, há em marca d1água o logo do Leinster ampliado...


Como prometido, os Highlights da memorável final da H Cup do ano passado, onde o Leinster sagrou-se campeão...



Aguardo os comentários, e estou muito feliz com a crescente taxa de comentários, sinal que o blog melhorou... Obrigado a todos.


2 comentários:

  1. Gostei muito Gui!

    as duas ficaram bem legais, fica atédificil dedizer qual é a melhor...

    abraço!

    ResponderExcluir