Euro 2012- Itália

Continuando o nosso especial, da Euro 2012, hoje a seleção é a Squadra Azurra, que foi campeã uma unica vez, e foi em 1968, e foi em casa. A I'tália se classificou para a final (lembrando que até 1972, o torneio era disputado por 4 seleções somente), na sorte, na sorte mesmo, após o empate sem gols no tempo normal, e na prorrogação contra a URSS, o regulamento não previa disputa de penaltis, e a vaga foi decidida n cara ou coroa, a Itália assim se classificava para a final da Euro 1968. Na final o regulamento foi mudado, se houvesse empate haveria um novo jogo, e Itália x Iugoslávia empataram por 1 x 1, e no jogo desempate, a Itália venceu por 2 x 1... Naquele ano a Itália contava com grandes lendas do futebol daquele país como, Dino Zoff, Mazzola, Anastasi, Riva, Burgnich, e Domenghini...
Va bene... Vamos as camisas....

HOME: Usando o template MidClassic, foi usado para dar requinte a camisa, As camisas são azuis (cor da casa de Savóia, Familia real Italiana), com detalhes finos nas mangas, lembrando as cores da bandeira Italiana, Os números são em dourado, para deixar a camisa mais classica ainda... O jogador homenageado é o Norte Americano de nascimento, Giuseppe Rossi... Promessa do futebol Italiano.


AWAY: Camisas brancas, com detalhes em azul, e uma faixa vertical, nas cores da bandeira da Itália, na parte de trás a faixa fica no centro da camisa, abaixo do número, o jogador homenageado é Antonio Di Natale, atual artilheiro do campeonato Italiano.


2 comentários:

  1. A away ficou muito bonita, visto que gosto muito de referências não exageradas da bandeira na camisa da Itália. O tom de azul foi ousado, mas muito bem usado.
    Continue sempre evoluindo.
    João Pedro Soares
    thavmamockups.blogspot.com
    armadura-tricolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado João... seu blog ta mto fera tbm!!! O tom de azul foi pra da um pouco de força a camisa... Abração!!!!

    ResponderExcluir