Euro 2012- Grécia

E ai pessoal de volta com o especial da Euro 2012, hoje com a seleção grega, que tem um titulo da competição; Em 2004 a Grécia surpreendeu a Europa ao chegar a decisão e vencer os donos da casa os Portugueses, para chegar até la na primeira fase ganharam do mesmo Portugal na estreia (2x1), empataram com a Espanha (1x1) e perderam para os Russos (2x1), ficando em segundo no grupo A com 4 pontos. Na fase de quartas de final eliminaram os franceses (campeões em 2000) ganhando por 1x0, na semi final derrotaram os Tchecos por 1x0 na prorrogação com Silver goal, na final jogaram diante de um Estádio da Luz lotado e calaram mais uma vez os Portugueses, quando Angelos Basinas cobrou o escanteio na cabeça de Angelos Charisteas que de cabeça estufou as redes lusitanas dando o maior orgulho até hoje para o futebol grego e transformando o técnico alemão, que comandava a Grécia Otto Renhhagel em heroi nacional (no fim do post tem um vídeo com os highlights da Grécia em 2004... E vamos as camisas.


HOME: Camisas e shorts brancos com detalhes em azul escuro, atras do logo da federação optei por colocar uma marca d'água com a cruz grega, na parte interna da gola coloquei o negativo do logo da federação, do mais shorts e meias brancas com detalhes em azul.



AWAY: Camisas azuis com detalhes em azul claro na frente coloquei em marca d'água a frente do Parthenon, importante monumento grego, shorts azul com detalhes em azul claro e meias azul claro com detalhes em azul...




O próximo post será da seleção Russa!!!

4 comentários:

  1. è!a apresentação melhorou mesmo! só acho qelapoderia mudar de cor de acordo com o time em questão...

    Bem legais os kits tbm!

    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em fazer isso, porém estou fazendo esses com as cores da Euro 2012...

      Excluir