Valencia Club de Fútbol

Salve galera... o post de hoje é do Valencia, tradicional clube de futebol espanhol. O Valencia tem 6 titulos nacionais e 1 copa da UEFA, atualmente o time é 3º no campeonato nacional, e esta na segunda fase da liga Europa... Nessa temporada o Valencia tem no seu elenco os Brasileiros Jonas (ex-Gremio) e o goleiro Diego Alves (ex-Atlético-MG)...e vamos para as camisas.

HOME: Tradicionalmente o Valencia usa o branco como cor principal em seus uniformes e eu não fugi disso, as camisas tem detalhes em laranja e preto, na camisa há a marca d'agua do simbolo do Valencia, os shorts são negros com detalhes em branco, e as meias são brancas, fiz também um shorts alternativo, branco com detalhes em preto. Na parte de traz da camisa há, embaixo da gola o morcego, simbolo da equipe valenciana, e abaixo do numero coloquei o nome da equipe pra preencher um pouco do branco.


AWAY: Na away resolvi fazer a ja tradicional homenagem do clube para a comunidade valenciana, a camisa tem as cores da comunidade, vermelho, amarelo e azul. Fiz a camisa listrada em amarelo e vermelho e as golas e mangas em azul, os logos da MID e o nome e numero ficaram em preto para contrastar com as outras cores, os shorts são em azul com detalhes em amarelo e as meias amarelas com detalhes em vermelho e azul, nesse kit tbm fiz um shorts alternativo em amarelo.


THIRD: Nesse usei as cores secundarias da equipe, o preto e o laranja, no peito da camisa deixei em laranja com uma linha branca delimitando a troca de cores, os shorts são em laranja e as meias pretas com detalhes em laranja


Nota do E.: Fiz esses kits antes do Valencia fechar o patrocinio com a empresa chinesa JinKO, segundo o site FutebolMarketing o patrocinio estreia hoje na semi final da Copa del Rey, contra o Barcelona no Nou Mestalla.
Comentários
0 Comentários
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2JPiYGXIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário