Superpost: Inglaterra

Salve galera, retornando as postagens, com um superpost do English Team, uma das seleções mais conhecidas do futebol... Nesse superpost fiz as 2 camisas da equipe inglesa e mais 2  para a disputa do torneio Olimpico de futebol, na qual a inglaterra, junta-se com os outros países do Reino Unido (Escocia, Gales e Irlanda do norte) para esse torneio, a explicação é a seguinte: Para o Comitê Olimpico Internacional (COI), não existe a divisão usada pela FIFA, então esses países jogam sob a bandeira da Grã Bretanha, ou Reino Unido... Bom depois dessa explicação, vamos as camisas:

HOME: Branca com detalhes em azul escuro, no peito da camisa, coloquei a marca d'água da cruz de Saint George, simbolo da Inglaterra, do lado de dentro da gola, coloquei a bandeira Inglesa, do mais calções azuis escuro, e meias brancas.


AWAY: Vermelha com detalhes em branco e vermelho escuro, abaixo do simbolo fiz um grafismo saindo do meio do peito até o lado da camisa, isso simboliza o sangue derramado pelos ingleses, seja no campo de batalha, ou no campo de jogo. Fiz 2 combinações de calções uma branca e outra em vermelho, as meias são vermelhas com detalhes em branco.


JOGOS OLIMPICOS HOME: Como explicado la no começo do post fiz a camisa do Reino Unido ou Grã Bretanha, seguindo as cores da bandeira, azul, vermelho e branco. o uniforme predominante azul, tem detalhes em vermelho e branco, na camisa coloquei a marca d'água de um leão simbolo da coroa Britânica, e nas mangas a própria coroa, simbolizando o poder.


JOGOS OLIMPICOS AWAY: Predominantemente branca esse uniforme é o inverso da HOME, unica diferença é a marca d'água do Brasão de armas Britânico no centro da camisa.


Nota do E.: A equipe olimpica de futebol do Reino Unido (Grã Bretanha) é conhecida como: Team GB.

2 comentários:

  1. Gui, acho que você tem potencial para fazer mockups ótimos, mas o template-base que você usa prejudica o resultado final da obra.
    Abraço,
    João Pedro Soares
    thavmamockups.blogspot.com
    armadura-tricolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, vou procurar melhorar... obrigado

      Excluir