Copa América 2011- Grupo A: Argentina

Bom como não começar com os donos da casa, os nossos maiores rivais, os Argentinos nos presentearam nas 2 primeiras rodadas com dois belos resultados (1x1 com a Bolívia e 0x0 contra a Colômbia), na ultima rodada enfrentam a "poderosa" Costa Rica. É mas vamos ao que nos interessa, as camisas

HOME: Tradicional camisa listrada em azul claro e branco, optei por uma camisa mais clássica, porem com um toque moderno nas linhas de construção da camisa, também coloquei alguns elementos em dourado para dar um ar de requinte e soberania (coisas que os Argentinos adoram). Shorts preto com detalhes em branco e meias brancas com detalhes em azul e preto.


AWAY: Fugindo do tradicional, a segunda camisa da Argentina é listrada em azul escuro e preto, essa camisa foge um pouco do clássico, principalmente pelo elementos das laterais da camisa. Shorts na cor branca, com detalhes em preto e meias azuis com detalhes em preto e branco.


THIRD: No caso das seleções não é tão comum ver 3 camisas, porém quando puder farei coleções com 3 camisas. Essa camisa foi inspirada na camisa que a Argentina usou na primeira Copa do Mundo em 1930 no Uruguai, camisas listradas em azul claro e branco com detalhes em dourado, shorts na cor dourada e meias azul escuro. Eu achei meio exótico, gostei do resultado final.


Amanha continuamos com a Copa América, postarei as camisas da Bolívia.
Comentários
0 Comentários
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2JPiYGXIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário