Copa América 2011- Grupo A: Costa Rica

O post de hoje é da seleção da Costa Rica, seleção que não pertence a CONMEBOL e convidada para disputar a Copa América. Por ter participado da Gold Cup/Copa Oro no mês de junho os Costarriquenhos enviaram uma equipe sub-22 para a Argentina, o principal destaque dessa equipe é o promissor Joel Campbell de 19 anos. Agora vamos as camisas:

HOME: Camisas vermelhas com detalhes em azul. foi usado um template mais clássico e limpo, somente com um grafismo no peito. A borda dos números e no logo da midsports é em dourado que contrasta muito bem com branco e vermelho. Shorts em azul con detalhes em vermelho e meias vermelhas com detalhes em azul.


AWAY: Camisas brancas com a gola em vermelho e punhos em azul na altura do peito a bandeira da Costa Rica. Shorts e meias m branco com detalhes em azul.


THIRD: Na copa de 1990 a Costa Rica  entrou em campo com uma camisa listrada em preto e branco, curiosamente esse fatídico jogo era em Turin casa da Juventus, falam por ai que a Costa Rica usou essas cores para conquistar os torcedores da casa. Porém a versão oficial conta que o uniforme nas cores branca e preta foi usado em homenagem ao La Libertad um dos clubes mais antigos da costa Rica.


Terminado o Grupo A, amanhã começarei o Grupo B que conta com Brasil, Venezuela, Paraguai e Equador.
Comentários
0 Comentários
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2JPiYGXIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário