Coritiba Foot Ball Club

Continuando o especial dos campeões estaduais, mostro hoje os kits do Coritiba, o unico time ainda invicto no Brasil em 2011.
O coxa branca não conta com nenhum "craque" em seu elenco, mas sim a força do conjunto, que por enquanto levou o time a 24 vitórias seguidas, a ultima um massacre de 6 x 0  sobre o meu Palmeiras.
O Coritiba revelou jogadores como Alex, Tcheco, Henrique, Keirrison, Marlos e Carlinhos Paraíba.
Seu principal título é o Brasileirão de 1985


Vamos as camisas.

HOME:  Camisa branca com as tradicionais faixas verdes na frente, golas verdes e punhos e negros.
Na parte de traz da camisa optei por não colocar as faixas para não poluir demais a camisa, pois já tem os patrocínios e o nome e numero do jogador. Na parte interna da gola uma parte do hino do Coxa. O calção preto com detalhes em branco e meias brancas. Nas 3 camisas ajustei as cores do patrocínio para não destruir as camisas.


AWAY: Camisas listradas em verde e branco com detalhes em preto, nos numeros  e no patrocínio na parte de traz usei um contorno para separá-los das listras.


THIRD: Resolvi inovar um pouco e fiz a camisa preta, na frente usei um grafismo em verde e branco, já na parte de traz também usei um contorno sobre os elementos.


No próximo domingo já serão definidos os demais campeões, ai durante próximas semanas irei postando todos eles.

2 comentários:

  1. Vibrei!!! Finalmente um belo conjunto de kits para o Coxa. A camisa 01 com o detalhe do hino na parte interna, abaixo do colarinho é fenomenal. A "jogadeira" away ficou espetacular e a Third na minha opinião foi a vedete do kit!!! Adorei o template, usando inteligentemente a mescla do alvi-verde com o black (Veja Nike, isso é uma camisa Black Third de respeito!). E para fechar, meu total sorriso com os patrocínos harmoniosos ao conjunto das cores das camisas. Show! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara, fico contente com os elogios... Abração

      Excluir